quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Chanel Pre-Fall 2014

Olá amores da minha vida! Hoje o post é luxuoso. Acho legal mostrar desfiles aqui pra vocês porque além de ser super legal, ajuda a inspirar alguns looks, né?
Nesta última terça-feira (dia 10 para as desinformadas), aconteceu o tradicional desfile Métiers d'Art. Agora me pergunta se eu sei falar isso, hahaha.
O desfile aconteceu em Dallas, o que achei de início bem estranho, mas faz todo o sentido. Vou explicar pra vocês. Em 1954, quando Coco Chanel apresentou sua coleção em seu atelier, seu retorno depois de ficar anos sem produzir. A imprensa francesa não a acolheu e sim a americana. Pelo que li em alguns lugares a cidade que a recebeu de braços abertos foi Dallas. Muito fofo, né?

O clima do desfile estava bem western, do cenário aos acessórios. Tudo no desfile tinha relação com o passado daquela cidade. E bem, tenho boas notícias!!! Meninas que amam franja como eu - elas estão voltando, assim como a bolsa saco e as sobreposições de jeans.

Começando com os looks pretos e nada básicos. Amei esse chapéu gente, quero pra mim. Eu posso estar maluca, mas essas roupas me lembraram sherifes. Reparem na bolsa saco com franjinhas, um amor.

Dos três looks, o que mais me empolgou foi o do meio. Tem uma pegada indigena, uma releitura bem legal.

Pra fechar o desfile não poderíamos esperar nada menos extravagante. O cocar branco ficou sofisticado, eu até usaria hahaha.

E ai? Gostaram? Beijos meninas.



2 comentários:

Unknown disse...

Você ficaria uma graça de cocar branco - O chapéu de cowgirl melhor ainda.

Unknown disse...

Obrigada <3