terça-feira, 17 de dezembro de 2013

I NEED A FASHION SHOWER

To naqueles dias em que a gente abre o armário e nada nos agrada. O que pra mim é uma das piores sensações do mundo (exagerei um pouco só). Depois disso lembrei de um clipe da Anna Dello Russo, o nome é Fashion Shower. Mas você deve estar ai se perguntando quem é essa Anna com nome esquisito?

Gente, ela é só a editora da Vogue Japonesa, ícone da moda, inspiração pra muitas criaturas como eu e formada em história da arte e literatura italiana. Uma das coisas que admiro nela é como ela se sente livre pra vestir o que quiser. É maravilhoso como a Anna está sempre usando algo diferente e divertido. São roupas que a maioria das pessoas nunca pensaria em usar. Ela é a Lady Gaga das fashionistas, guardiã da moda, de tudo um pouco.

Esse vídeo é a divulgação da parceria que ela fez com a H&M numa coleção de acessórios, que são importantíssimos nos looks, tá pessoas? Ela fala dez mandamentos do mundo da moda, me divirto.



O primeiro mandamento é um dos que eu mais gosto: "a moda é uma declaração da nossa própria liberdade".
Vocês provavelmente devem estar pensando que ela é feia, mas gente ela ta na casa dos 50 e tem uma perna mais sarada que a minha. Espero que vocês tenham se divertido tanto quanto eu, beijos.


Nenhum comentário: