terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Look do dia

Oi gente, tudo bem com vocês? O look de hoje é pra quem gosta de um visual mais rock. Eu prefiro me vestir assim por gostar e ser bem mais confortável que saia ou vestido. Não tenho que me preocupar se to cruzando a perna ou se estou sentando direito.








O colete jeans e a blusa são da Espaço Fashion (mesmo sendo um pouco caro vale a pena, a roupa dura bastante)
A legging é da topshop (peguei emprestado da minha irmã)
A blusa xadrez é de uma loja que esqueci o nome, foi mal galera. Comprei essa no periodo de festa junina (nessa época do ano tem mais opções de roupas xadrez), foi super barata e é de um tecido molinho.

Algumas de minhas amigas me sugeriram ideias de post e seria legal se vocês me falassem o que vocês gostariam de ver aqui no blog :) 
Espero que tenham gostado do look, beijocas.

Nenhum comentário: