domingo, 22 de dezembro de 2013

POP OF COLOUR

Oi amores!!! Por mais que o tempo esteja horrível aqui em Macaé, o verão já chegou; com isso vem as cores vibrantes, tecidos mais leves e roupas mais curtas. O que é bom e ruim ao mesmo tempo (ter que depilar a perna é um saco), mas isso não é importante. Selecionei os looks que mais gostei e que podem ser usados por pessoas de vários estilos. São looks para se inspirar e colocar um pouco da sua personalidade no visual.

A cor da saia deu uma cara mais jovial ao look. Eu não vestiria uma saia assim, mas um blazer colorido seria legal. São peças que quando usadas em cores escuras (como o preto) envelhecem a aparência. A dica então é: se você não gosta de roupas muito curtas ou ousadas aposte em peças mais "fechadinhas" só que coloridas.

Pra quem não gosta de tudo muito colorido a ideia é usar roupas de cores neutras e um elemento colorido. Você pode usar cores claras combinando com algo vibrante ou usar peças escuras e um acessório mais colorido.

A cor pode vir de lugares inesperados! As três meninas estão usando o coral como cor de destaque. Apostar em um batom pink, laranja ou até azul (se você for ousada), fica puro estilo. Para as meninas negras achei a ideia do batom muito boa, o contraste fica lindo com a pele. Agora vamos falar do moletom da menina da direita, nada de ignora-la, certo? Pra quem curte algo mais descontraído, usar moletom é uma boa opção. Só não vale aquele moletom de dormir, tá gente? O contraste de cores fica bem legal.

E já que estamos falando de verão quero indicar dois blogs muito legais pra vocês. Os dois são de amigas minhas e sei que serão maravilhosos. O blog da Isabelly fala sobre viagens. A menina já foi pra tudo quanto é canto e pode dar várias dicas pra vocês. O blog da Laís é mais diverso, fala sobre várias coisas: filmes, maquiagem, roupas, etc.

Desejo a todas vocês um ótimo domingo, beijos e até amanha.

Nenhum comentário: