quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Corta T-U-D-O

Oi gente!!! Tirei umas "férias" daqui. Tava indo muito na praia e não tive tempo de entar aqui. Espero que não tenham ficado zangadas comigo, hahaha. Esse é o primeiro de muitos posts desse ano e nada melhor do que começar com mudanças. Eu acredito que mudar faz um bem danado e de tempos em tempos é bom.

Eu, por exemplo, não consigo ficar muito tempo com o cabelo de um jeito só. Geralmente quando to mudando de corte ou de cor é como se eu estivesse mudando a minha vida toda. Parece bobo, né? Mas tem gente que é assim. Tava no instagram esses dias e encontrei uma foto da Bia Chaves com o cabelo curtíssimo (ela tinha um cabelo enorme) e fiquei de boca aberta. 

Faz um tempo que eu fiz uma mudança radical assim também. Fui falar com ela sobre o corte e pedi pra que ela contasse um pouco sobre como foi pra ela cortar todo o cabelo de uma vez só. Muito corajosa.

                          Foto de como era o cabelo dela e como ficou depois do corte <3



Vou colocar um pouquinho do que a Bia me contou! ;)

Perguntei o que fez ela cortar o cabelo e essa foi a resposta: "Cortei pq gosto de cabelo curto e o meu cabelo é o mesmo desde sempre e como passei por várias mudanças esse ano resolvi mudar o corte também, foi drástico, cortei de costas pro espelho e fiquei com bastante medo de olhar o resultado. Foi estranho, ainda ta sendo, não me reconheci no espelho no primeiro dia kk as vezes até esqueço que cortei e penso em prende-lo e aí passo a mão e não tenho mais nada quase kk".

Meninas a Bia teve que criar coragem durante dois meses pra poder cortar o cabelo! Se vocês quiserem cortar o cabelo pensem bem. Eu penso que cortar não é um problema, cabelo cresce e daqui alguns meses você já ta com o cabelo grande, mas tem gente que valoriza muito um cabelo longo. Espero que tenham gostado do post e permitam-se a mudar. Beijos e feliz ano novo galera.

Nenhum comentário: