segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Meio Iluminatti meio Galática

Oi amores! Antes de tudo, queria agradecer a todos os elogios e as sugestões de posts. Vocês são maravilhosas/os. Hoje eu queria ter tentado um look completamente diferente, mas todo mundo em casa D-E-T-E-S-T-O-U e eu amei, mas fiquei naquele vou ou não vou. Resolvi escutar música! Pra quem não sabe é isso que me inspira quando vou me arrumar. Coloquei aquele Black Keys suave (pra ser mais específica o nome da musica é she's long gone) e saiu esse look ai.





O cropped, a blusa e a sandália são novas! Presente que mamãe me deu com muito amor e serei eternamente grata, hahaha.
Cropped galático da Renner custou 39,90.
Blusa Mística que é iluminatti pra mim custou 50,00.
Rasteira étnica custou 160,00



Escolhi uma make clarinha, usei um batom dourado das super poderosas (aquele de farmácia mesmo) e fiz um delineado com traços azuis e brancos + o gatinho. Não consegui uma foto legal pra mostrar. Ó, dica pro verão, não usem muita maquiagem, deixem a pele respirar.

 Eu amei esse post, e vocês? Deixei tudo detalhado porque sei que vocês sempre perguntam! Beijos da bebeca.


2 comentários:

Unknown disse...

Eu adorei teu look, como assim eles detestaram ? hha
beijos

Unknown disse...

Eles não detestaram esse look, bem. É que eu tinha montado um mix de estampas tropicais, ai mamãe disse que parecia carnaval hahahaha