quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Photo Shoot com a Lívia

Oi meninas, eu e a minha mania de ficar sem postar por muito tempo... Mas hoje o post ta lindo e tem participação de duas pessoas especiais: minha irmã e a Lívia. Como vocês já sabem a Juju é minha fotógrafa oficial e faz parte da equipe do Armário da Bebeca. Trabalhar com a irmã ás vezes é dificil, mas também é muito bom, estamos sempre juntas e sempre que tenho ideias novas falo com ela. A Ju vai contar como foi fotografar a Lívia e depois vou fazer alguns comentários sobre o estilo dela.

Juju: "Fotografar a Lívia foi uma ótima experiência, sempre a achei uma garota com uma beleza encantadora, foi junto com a Rebeca que planejei o photo shoot, o local dele e o horário. Macaé não possui muitos lugares bonitos, nem variedade de cenários, então optamos pela praia do Pecado (onde a Giullia tirou as fotos da minha irmã). No final do dia a praia fica lindíssima, e tem um pôr do Sol mais lindo ainda... Sem esperar muito, entramos em ação.
No início a Lívia estava meio tensa, acho isso super normal para quem está sendo fotografado, e eu mesma ficaria se estivesse em seu lugar. Com o passar do tempo tudo foi ficando mais divertido. Sou muito destrambelhada e isso tirava risos dela, ou seja, conseguia fotos cada vez mais espontâneas.
O que gostei mais foi que ela conseguiu entrar em sintonia com todo aquele ambiente e se deixou levar. Nada saiu forçado, pelo contrário, tudo correu da forma mais suave o possível. No final aproveitamos o Sol se pondo na Lagoa, e na minha opinião foi o momento que ela ficou mais à vontade. Concluindo, foi ótimo."




















Conheço a Lívia faz um tempo e sempre gostei do estilo dela. Não é  uma parada forçada. Nunca a vi usando algo que não combinasse com ela. Ai você deve estar pensando: mas como é que vou saber o que combina comigo? Bem, quem decide isso é você. Você é livre pra se vestir do jeito que quiser, desde que isso te faça sentir bem.
Quando olho pra Lívia vejo o gosto musical dela, pra mim isso fica bem claro, mas essa é a minha interpretação do estilo dela. Vocês podem ver coisas completamente diferentes. Geralmente a Lívia usa Vans, blusas soltinhas e shorts. Quando combinei com ela de tirar as fotos não pedi pra que ela usasse nada em especial, queria que ela fosse vestida de Lívia (não sei se deu pra entender), que ela escolhesse a roupa.
Quero deixar aqui aquela dica amiga, pra quem quer mudar de estilo e não sabe bem como. Não tenham medo, experimentem várias roupas e antes de usa-las tenham certeza de que vocês estão se sentindo confortáveis. A ajuda de uma amiga sempre cai bem. Vá fazer compras com alguém que você confie e que seja sincero, mas não deixe que a opinião dessa pessoa fale mais alto que a sua. Essa é minha dica mais preciosa. 

Beijos meninas e até o próximo post!


Nenhum comentário: