quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Look Book/ Inspiração

A semana nem terminou e já estou cansada de ir a escola, acho que passo a maior parte do meu dia lá. Enquanto os professores fazem piadas sem graça (o que acontece quase toda hora), eu penso em ideias para futuros posts. O grande problema é: meu tempo está mais curto. Mas vou tentar me programar para postar mais por aqui. Por enquanto estou conseguindo estudar pela tarde e fazer um post rapidinho aqui.

Hoje o post é pra vocês se inspirarem e babarem nos looks maravilhosos que as meninas postam ai no lookbook!








3 comentários:

Débora (O.K) disse...

Amei esse vestido branco com bolinha e o primeiro óculos <3

Unknown disse...

Também amei! Quero tudo pra mim :(

Anônimo disse...

oi rebeca, o blog ta ótimo. não querendo me entrometer nem nada. Mas caso queira sugestões acho que seria bem interessante fazer um post sobre a cultura negra. Roupas africanas, roupas e maquiagens que valorizam a pele negra, cabelos lindos, cheios e crespos. Porque negras são lindas, e apesar de todo mundo achar que o preconceito racial no Brasil ta extinto, eu descordo bastante. Mostre pras pessoas que cabelo crespo e armado não é "cabelo ruim" e encoraje as negras a assumirem suas nacionalidades, assumirem seus lindos cabelos armados e sentirem-se lindas como são.