sábado, 8 de março de 2014

Forever 21 no Brasil

Quando fiquei sabendo que o Brasil receberia a loja Forever 21 fiquei animadíssima, afinal de contas vamos ter outro fast fashion. Até ai tudo bem, mas lembrei que a TopShop é o olho da cara e deveria ser acessível. Será que vai ser a mesma coisa com a Forver 21? É gente, não tá fácil pra ninguém.

A unidade do rio irá abrir no dia 22.03, no Village Mall. A marca diz que os preços serão acessíveis, variando de R$8,90 (por um brinco) a R$122,90 (um vestido longo ou blazer masculino), mas continuo desconfiada. Vamos esperar, né? De qualquer maneira já estou juntando meu dinheirinho <3.

"Neste primeiro momento a marca desembarca por aqui a coleção de Inverno 2014 (em sintonia com a estação brasileira), repleta de itens estilo boho chic, além de jaquetinhas rocker, botas com salto quadrado e sandálias com plataformas embutida" Vogue.

Fotos do site da Forever 21

Meninas, não sei se virão exatamente esses looks que eu coloquei aqui, mas da pra ter uma noção do que a marca vai trazer. <3

Beijos e até o próximo post.



Nenhum comentário: