sábado, 24 de maio de 2014

Fotografia Senac

Oi amores! E ai, tudo beleza? Alguns meses atrás minha mãe comentou sobre um curso de fotografia e confesso que não dei muita bola, ela me perguntou se eu queria fazer e aceitei. Mamãe sempre explica tudo direitinho, mas provavelmente na hora que ela tava falando eu estava em outro mundo porque não a escutei dizendo que as aulas são nos sábados as 9 da manhã, sim 9 DA MANHÃ. É dificílimo acordar essa hora, a escola suga quase tudo de mim e eu fico cansada, mas dei meu jeito (foi assim que eu comecei a tomar café hahaha).

Quando cheguei no curso fiquei com a cara no chão. TODOS tinham aquelas câmeras maravilhosas e carésimas e eu com minha humilde compacta. Ai gente, fiquei com uma vergonha. O professor começou a explicar a teoria e pra mim parecia um monte de códigos, fiquei super assustada, mas no final da aula sai toda animada querendo fotografar o mundo. Ah, da minha idade só tinha a Gabrielly, geralmente nesses cursos a faixa etária é lá nos 30, sei lá.

Posso não ter executado tudo que aprendi por falta de material, mas foi uma super experiência e provavelmente vai ser útil em algum momento no futuro. Além de ter feito novos amigos, conheci novos olhares. 


Desafios a parte quero mostrar pra vocês algumas das minhas fotos <3.