quarta-feira, 9 de julho de 2014

A preta e a branca

Hoje era pra ser mais um dia normal de estudo pra recuperação, mas eu não aguentei e as makes que eu tava adiando fiz hoje. As fotos foram tiradas no IPhone da Mamá e a sugestão do nome do post também foi dela, um beijo pra você maravilhosa.

As duas maquiagens foram neutras, já que eu tentei fazer uma colorida em Mariana e eu e Livia concordamos que ficou um horror, to rindo só de lembrar. Ficou uma bosta, fazer o que?

Em Mamá usei primeiro um marrom de transição mais claro, só que senti que a cor ficou apagada e joguei um vinho escuro meio marrom, sei lá, uma cor lá e ficou bom. Depois fui esfumando com um marrom terra bem forte pra marcar o côncavo e pra deixar o olho mais forte finalizei o esfumado com preto. Na pálpebra passei um branquinho e arrematei com um delineador (de lei).





Enquanto Mariene (apelido carinhoso) estava relaxando maquiei Lívia também, nela eu tentei fazer um branco e preto, o côncavo bem marcado bem anos 60 e com um delineado gatinho. Perceberam que é o que não pode faltar pra mim, né? Sorry, not sorry. Como fiz bem rapidinho não ficou exatamente como eu queria, mas a vida é assim, eu treino até conseguir. Foco, força e fé.





Agora as duas juntas lindas maravilhosas mega modelss








Nenhum comentário: